Agende
Online
Barbearia - Circus Hair

A barba também precisa de cuidados constantes para que os fios permaneçam firmes, brilhantes e saudáveis. Barbudos e suas barbas, bem como as barbearias tradicionais, estão de volta para provar que o importante é não seguir regras e, sim, ter personalidade

Elas já foram removidas com lascas de pedras pelos nossos ancestrais, mas em 1770 o francês Jean-Jacques Perret cria a navalha como um instrumento mais seguro para as barbas. Anos depois, King Camp Gillette lança a ideia das lâminas descartáveis e durante muitas décadas elas seriam utilizadas para garantir rostos limpos, sem a presença de nenhum pelo.

Bigodes e cavanhaques voltaram à cena nos anos 70 e 80, assim como nos dias atuais, e manter a barba bem cuidada, não importando se curta ou comprida, passou a integrar os hábitos de beleza masculinos. As barbearias também passaram a ser frequentadas por um número cada vez maior de pessoas e oferecem produtos especiais e tratamentos.

 Oferecemos no salão o barbear a moda antiga, com técnicas atualizadas que permitem ao cliente valorizar seus traços e ganhar em expressão. O processo completo inclui ferramentas como o paquímetro, produtos, toalhas para relaxamento e tratamento da pele, além da famosa navalha. Outro diferencial é que no Circus optamos por trabalhar exclusivamente com mulheres na barbearia, valorizando o talento, a técnica e a delicadeza das nossas profissionais.

 Em 2015, o Circus uniu-se a marca Jameson e passou a oferecer uma dose de whiskey on the rocks, exclusivo para os clientes da barbearia.