Eles podem simbolizar poder, rebeldia, atitude ou sedução. Curtos, médios, longos, coloridos ou naturais, são manipulados para adquirir formas variadas: dá para usá-los soltos, trançados, presos. Uma coisa é certa: no nosso dia a dia, os cabelos são uma de nossas principais paixões!

Os cabelos sempre estiveram presentes na história da humanidade. Sansão tinha sua força associada a eles. Maria Antonieta é conhecida pela altura exagerada dos mesmos, suas perucas chegavam a 80 cm! Enquanto  para algumas culturas, oferecer os fios aos deuses é sinal de sacrifício, para outras não ter cabelos significa sabedoria.

O fato é: aqui no Circus nós somos apaixonados por cabelos! Sejam eles lisos, ondulados, encaracolados, afro. Os fios são a nossa inspiração e também a nossa matéria prima de trabalho. Estamos sempre buscando informações relacionadas a eles, não só as principais tendências, mas também as referências do passado e o que de melhor se adapta ao estilo e identidade do cliente.

Nossos profissionais, hairstylists, são todos formados na arte de cortar e dar forma ao cabelo. Muitos são reconhecidos e têm anos de experiência, alguns são jovens, mas nem por isso menos competentes, trazem vitalidade e frescor para suas criações. Essa diversidade de perfis e estilos é a que buscamos diariamente no atendimento de nossos clientes.

No Circus você tem todos os serviços para os cabelos: corte, escova, coloração, hidratação e penteado.