A arte é fonte de inspiração diária para o nosso trabalho. Ela pode estar em uma pintura, um grafite, uma foto, uma música, em um objeto. Ela alimenta a alma e permite que novas conexões e ideias possam surgir, tornando a atividade de nossa equipe uma construção repleta de referências e experiências.

Pensando nisso, organizamos o Circus como um espaço em que é possível acessar a arte de várias formas. Nossa decoração circense, o setlist escolhido, os livros espalhados pelo salão, a gibiteca com clássicos das HQs e as exposições. 

Periodicamente, selecionamos um artista independente para trazer sua arte para o Circus. Vale de tudo, o importante é querer estabelecer uma relação com o público. Artistas como Fabrini Crisci, Feppa Rodrigues, Fernando Berg, Paulo Stocker, Ara Teles e Sasha Yakoleva são alguns dos que já participaram de exposições em nossas unidades.

Em relação à gibiteca, ela fica na nossa unidade da Pamplona e conta com clássicos de Neil Gaiman, Frank Miller, Allan Moore e edições de X-Man (1985), 300 (original) e Sandman.

Enquanto você toma sua cerveja gelada, pode aproveitar para encontrar ou reler sua HQ favorita!